Cortador de cabelos PCM 773 Aparador de pelos PAP 741

Pensando em cuidar do seu visual por conta própria, ou, até mesmo, economizar com os gastos recorrentes na barbearia?! Uma máquina de cortar cabelo novinha pode ser a solução!

Veja a seguir porque investir em sua própria máquina de cortar cabelos e, ou, aparador de pelos.

Se você gosta de variar o corte de cabelo – você deve considerar a compra de um modelo com a possibilidade de vários ajustes de altura e, claro, resistente.

Se você vai usar em diversas partes do corpo – cabelo, barba, bigode e parte do corpo, pode ser bacana considerar um modelo mais versátil – com vários ajustes de altura de corte, pentes e opções de acabamento.

Se você é um homem prático – Cada vez mais as pessoas tem menos tempo de ir a um salão de cabeleireiros cortar os cabelos, e por praticidade, a máquina de cortar se torna uma opção rápida para cuidar dos cabelos em casa mesmo.

Se você gosta de economizar – Além da praticidade, a máquina de cortar cabelo acaba fazendo você economizar uma grande quantidade de dinheiro a longo prazo.

O modo de utilização basicamente é o seguinte: escolha a altura que você quer acoplando o pente correto e saia deslizando a máquina pelo cabelo. Viu? Simples assim.

Veja dicas de como cuidar da sua máquina para que ela dure por muito tempo. Dessa forma, você sentirá que o seu dinheiro foi bem investido. Porque não basta ter uma máquina, é preciso saber usá-la.

– Pentes – Você pode variar a altura que quer seu corte de cabelo. Para isso utilize os pentes de diferentes alturas que vêm no kit. Além disso, pode dar um acabamento com a tesoura ou mesmo com a máquina.

– Tensão – Verificar se a tensão (volts) da rede confere com a tensão da máquina.

– Limpeza – Sempre que terminar de cortar o cabelo, o ideal é limpar bem a máquina, não deixando restos de cabelo. Para isso, utilize o pincel que vem junto no kit e se precisar desmonte a máquina para limpar bem.

– Lubrificação – Todo mês ou mais vezes ao mês, dependendo da frequência com que utiliza a máquina, abra a parte em que ficam as lâminas e lubrifique. Normalmente no kit vem um óleo específico para isso.